sábado, agosto 26, 2006

Iniciando

Nesta data, no mês de agosto de 2006, 23 anos após um momento de aprisionamento, dou início a um período de soltamento e de arriscamento, para utilizar formas pouco usuais. Tenho mantido algumas classes virtuais na universia, mas nem todos conseguem entrar em contato. Assim, decidi criar meu próprio espaço para poder favorecer a possibilidade de conversar com algumas pessoas, colocar em circulação alguns artigos, conversar sobre o que se passa na minhamente, e no mundo, da forma como eu o percebo. Serão idéias e irão criar polêmicas.
Talvez devesse me apresentar.
Nasci em um local chamado de Caramuru. antigamente chamavam de Lobo. recordo que tinha um açude e que faz paerte do município de Carpina, PE. Era o ano de 1950. Depois, meus primeiros anos de vida fora passados à margem do Rio Capiobaribe, ond emeu pai, João Vicente da Silva, havia comprado uma pequena parcela de terra e a cultivava enquanto mantinha uma pequena mercearia. Lá viviámos, toda a família - Maria Ferreira da silva - mamãe, Joséfa maria da silva, José vicente da Silva Neto, Maria José da Silva, Terezinha de Jesus da Silva, Antonio Vicente da Silva, meu irmãos. Em meados de 1954 , migramos para o Recife. Como grande parte dos migrantes da Zona da Mata Norte, fomos morar no bairro de Casa Amarela, em um lugar que ficou conhecido como Nova Descoberta. Antes era chamado de Beco da Tamacaria.
Alguns ano depois nasceu meu irmão caçula, Jorge Cláudio Vicente da Silva, em 1966. a família só cresceria a partir daí com os netos.
Continuarei depois.
Ah! farei um esforço de duas vezes por semana colcoar alguma novidade.
até logo.

Nenhum comentário: